segunda-feira, 25 de março de 2013
terça-feira, 19 de março de 2013
“eei voce: levanta e sai. Sai dessa dor, sai desse sofrimento, sai desse mundo de desilusões. Coloca sua musica preferida como trilha sonora e vai ser feliz, leva felicidade a quem ta precisando, leva o sorriso a sua boca, o sorriso que sua alma ta pedindo. Chorar não vai transformar sua dor em solução.”
“Não me venha com respostas certas se hoje busco as perguntas. Não me conte seus dramas se os meu me sufocam. Não me peça para mentir, se a verdade lhe corrói. Não me diga que me ama se a chuva te impede de me ver. Não tenho medo dos erros que de proposito acertei ao errar, tampouco me escondo sobre o tapete quando o futuro ameaça a vir. A covardia que me dá a mão é minha maior prova de coragem, ponho-me a ver o mundo com outros olhos. Hoje trago sonhos possiveis na bagagem. Não os troquei, nem desisti de alguns, mas o modo de vê-los mudou e minha covardia ao mudar me impulsionou a continuar..”
" Não adianta você dormir com o celular de baixo do seu travesseiro, olhar ele de cinco em cinco minutos porque ele não vai acusar a chegada de uma nova mensagem ou uma ligação perdida. Não adianta você ter a mania de determinar o tempo de volta de alguém, na esperança que essa pessoa volte, apenas para tentar aliviar a dor da falta. Não adianta você se lamentar pela perda de algo que nunca foi seu. Não adianta você criar expectativas por algo que jamais irá acontecer. Não adianta você estar determinada a esquecer mas escutar aquela música que faz você lembrar. Não adianta você tomar coca-cola se sua sede é de água. É perda de tempo. Você cria expectativas demais, sonha demais e no final acaba se ferrando demais, se magoando demais. "
“Tanta gente nesse mundo e eu só quero você, enquanto eu digo não. O coração desmente, mesmo meus amigos dizendo pra te esquecer, procuro uma maneira de entender, tem coisas que não da pra esconder. Pois tudo que eu sinto, vai além do infinito,algo sem explicação. Um sentimento tão forte. Te encontrar foi minha sorte, vai muito além da razão, amizade que virou paixão. Ninguém pode acreditar. Mas eu sei, a gente ainda vai se encontrar.” — O Alucinado
Já aconteceu de você estar seguindo em frente, vivendo sua vida, vivendo sua realidade e, de repente, acontece uma coisa que parte seu mundo ao meio? Você vê ou ouve alguma coisa, e, de repente, todo o que você é, tudo o que está fazendo, se estilhaça em mil pedaços graças a uma amarga percepção?”
— Amada Imortal.
— Amada Imortal.
" Quem gosta de você, não só aceita seu lado visto como belo, como também o feio. Porque nem adianta negar, todos nós temos. Quem gosta de você, não aceita somente um, dois, mas como também, seus mil outros defeitos. Quem gosta de você, ri da sua cara, das suas mancadas, faz você perder a paciência, irrita, provoca pra depois sair distribuindo carinho, como que pedindo desculpa. Só que sem palavras. Acho que essas são as desculpas mais bonitas. Nos pegar com alguém de quem gostamos, sem palavras, somente silêncio e como se envolvidos por uma força maior, não fosse mais necessário nada, além de gestos. " — Aghata Paredes
Porque não vem aqui me abraça?, vem só pra me beijar, vem me lembrar de como é bom ter você por perto, vem, fica comigo e diz que nunca vai embora. Já perdi muita coisa, não quero te perder, vem? Não deixa esse coração morrer, eu preciso tanto de você, Vem me abraçar? Vem pra mais pertinho, vem eu não sei ficar sem o seu olhar. Prometo vai, eu vou te cuidar, vou te amar com minha própria vida, vem, mais não me deixa morrer aqui. Vem por favor!
Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.
Assinar:
Comentários (Atom)